87 99904-2074

NO AR

Nova Geração FM

novageracao104fm.com.br

Esporte

ATLÉTICO-PR APROVEITA CHANCES E JOGA O FLAMENGO PARA A LANTERNA: 2 A 1

Douglas Coutinho e Cleberson marcam os gols do Furacão, que sobe seis posições e vai para o sexto lugar; Samir desconta para os cariocas

Publicada em 17/07/14 às 09:12h - 597 visualizações

por globoesporte.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O Atlético-PR, mais objetivo e atento que seu adversário, venceu o Flamengo por 2 a 1 em Macaé, nesta quarta-feira, na retomada do Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo. O resultado fez o Furacão subir seis degraus na tabela e ir para o sexto lugar, com os mesmos 16 pontos do Fluminense, último integrante do G-4. Os cariocas estacionaram nos sete pontos e seguram a lanterna do Brasileirão. Douglas Coutinho e Cleberson marcaram os gols dos paranaenses. Samir descontou para os cariocas.

A torcida no Moacyrzão se irritou com o resultado e gritou "time sem vergonha" e "queremos jogador" - o Fla não teve Canteros, ainda dependendo de regularização, e aguarda Eduardo da Silva, que deve realizar exames médicos nesta quinta.

Flamengo e Atlético-PR voltam a campo no domingo. Às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, os cariocas encaram o Internacional. Às 18h30, na Arena da Baixada, o Furacão recebe o Criciúma.

Não foi um primor no aspecto técnico, mas o primeiro tempo de Flamengo x Atlético-PR reservou aos torcedores um duelo de bastante movimentação. Os cariocas começaram mais presentes no campo de ataque, porém eram pouco incisivos. Já o Rubro-Negro visitante, mais objetivo, abriu o placar. Douglas Coutinho perdeu grande chance aos 18 minutos, após erro de Felipe. Poucos segundos depois, porém, não vacilou e encobriu o goleiro rival com belo toque.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3875-1294

Visitas: 683885
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Nova Geração FM - Rádio Comunitária Nova Geração FM - Av Magalhães Nº 427 Fone (87) 3875-1294 - ZAP 87 99904-2074
Converse conosco pelo Whatsapp!