87 99904-2074

NO AR

Nova Geração FM

novageracao104fm.com.br

Brasil

Em PE: Empresário Rodrigo Carvalheira é preso por estuprar e agredir mulheres

Publicada em 11/04/2024 às 13:35h - 9 visualizações

por O povo com a noticia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O empresário Rodrigo Carvalheira, um dos donos de um dos principais camarotes de carnaval de Pernambuco, foi preso na manhã desta quinta-feira (11), acusado de estupro e violência contra mulheres, no Recife.

 

De acordo com informações apuradas pela TV Globo, ele foi levado para a Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, área central da capital pernambucana (veja vídeo acima).

 

O empresário teve prisão decretada preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e deve ser encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

 

Rodrigo saiu da delegacia acompanhado da esposa e, à TV Globo, disse que ficou surpreso com as acusações.

 

"Tudo será apresentado. Sou inocente. São muito minhas amigas e eu acho incrível que está acontecendo isso", disse Rodrigo.

 

Rodrigo Carvalheira já foi secretário de Turismo de São José da Coroa Grande, no Litoral de Sul, e foi eleito presidente do PTB em Pernambuco em outubro de 2023.

 

O empresário é produtor de festas musicais e um dos donos do selo Carvalheira, responsável por eventos e um dos maiores camarotes do país, o Camarote Carvalheira. Além disso, ele tem empreendimentos imobiliários espalhados pelo estado.

 

Procurado pelo g1, o Tribunal de Justiça de Pernambuco informou que não poderia repassar informações sobre os crimes porque "casos que tratam de violência doméstica e sexual contra a mulher correm em segredo de justiça, com o objetivo de preservar a intimidade da vítima".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3875-1294

Visitas: 685690
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Nova Geração FM - Rádio Comunitária Nova Geração FM - Av Magalhães Nº 427 Fone (87) 3875-1294 - ZAP 87 99904-2074
Converse conosco pelo Whatsapp!