87 99904-2074

NO AR

VOZ DO BRASIL

Com VOZ DO BRASIL

Política

Eleições 2024: MDB de Cabrobó oficializa apoio à pré-candidatura de reeleição do prefeito Galego de Nanai

Publicada em 11/04/2024 às 13:31h - 5 visualizações

por O povo com a noticia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Cabrobó realizou na noite de quarta-feira (10) uma importante reunião para oficializar o apoio à pré-candidatura de reeleição do prefeito Galego de Nanai. O encontro reuniu filiados e pré-candidatos do partido.

 

Durante a reunião, os membros do MDB expressaram seu respaldo à gestão do prefeito Galego de Nanai, destacando os avanços e conquistas alcançados pelo município sob sua liderança. O partido reconheceu a importância de dar continuidade aos projetos e iniciativas que têm beneficiado a população de Cabrobó.

 

A presidente do MDB local, Vereadora Virlane Saraiva juntamente com o ex-vereador Dim Saraiva, enfatizou a confiança no trabalho desenvolvido pelo prefeito e sua equipe, ressaltando a necessidade de manter o progresso e o desenvolvimento do município.

 

“A gente tem que tá do lado do povo, e o povo está do lado de Galego de Nanai, pois ele tem feito um excelente trabalho de desenvolvimento no nosso município, e hoje Cabrobó é referência em políticas públicas que de fato mudam a vida de nossa gente.” – disse Virlane.

 

Ao agradecer o apoio, o prefeito Galego de Nanai disse que poder contar com o MDB é importantíssimo. “Num processo eleitoral se deve somar, e não afastar ou excluir, ninguém chega a lugar nenhum sozinho. Hoje agradeço a Virlane, a Dim e a todos os filiados do MDB esse apoio, juntos construiremos uma grande história.”

 

A oficialização do apoio à pré-candidatura de Galego de Nanai representa um passo importante na construção de uma base sólida para as próximas eleições municipais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3875-1294

Visitas: 684059
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Nova Geração FM - Rádio Comunitária Nova Geração FM - Av Magalhães Nº 427 Fone (87) 3875-1294 - ZAP 87 99904-2074
Converse conosco pelo Whatsapp!