87 99904-2074

NO AR

AMANHECER NO SERTÃO

Com Coronel Trapia

Brasil

Morreu na manhã de hoje o cabroboense Zeny Araquam

Sábado de tristeza para o sertão e o estado de pernambucano, faleceu nesta manhã o respeitadíssimo Zeny Araquam.

Publicada em 13/03/21 às 15:23h - 460 visualizações

por Blog do Didigalvão


Compartilhe
 

Link da Notícia:

José Roriz Araquam, 78 anos de idade, casado, 6 filhos, construiu  na década dos anos de 1980 uma das maiores fabrica de moveis de todo Nordeste brasileiro; foi um dos primeiros Maçons e fundador da maior Loja Maçônica do Sertão de Pernambuco; foi fotografo profissional; proprietário de loja de discos (LP); um dos fundadores do AA na cidade de Cabrobó; teve atuação na Assembléia Legislativa de Pernambuco como Assessor Parlamentar; foi Diretor Comercial do Jornal Folha da Cidade e um dos fundadores do Jornal Correio do Sertão.

Zeny Araquam faleceu na manhã de hoje na cidade de Petrolina, o corpo chega na cidade de Cabrobó por volta do meio de hoje. A família comunica a todos que não haverá velório, seguindo as orientações das autoridades em saúde pública. Comunica ainda sobre a realização de uma homenagem a Zeny Araquqm com uma carreata pelas principais ruas da cidade, saindo do Portal de Entrada imediações do Posto Limarques, em seguida irá para o Cemitério Antigo onde será sepultado.

A família de Zeny Araquam, bastante abalada com essa triste noticia, agradece a todos pelas mensagens de carinho e solidariedade.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3875-1294

Visitas: 683796
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Nova Geração FM - Rádio Comunitária Nova Geração FM - Av Magalhães Nº 427 Fone (87) 3875-1294 - ZAP 87 99904-2074
Converse conosco pelo Whatsapp!