87 99904-2074

NO AR

Nova Geração FM

novageracao104fm.com.br

Brasil

Cabrobó: O Ginásio Municipal de Esportes Valdemir Jacinto Pereira teve sua ?festa? de reabertura realizada na noite deste sábado (04)

Publicada em 05/03/17 às 01:22h - 1446 visualizações

por didigalvao.com.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Foram realizadas as seguintes melhorias no Ginásio Municipal de Esportes Valdemir Jacinto Pereira "O Araújão": reformas nos banheiros internos, inclusive com colocação de cerâmica no piso e nas paredes, pintura da quadra, pintura em todo o gradil lateral, pintura no gradil, reforma dos espaços destinados a comercialização de bebidas. Trocas de bacias sanitárias e portas de todo banheiro.  A obra orçada em torno de R$ 70.000,00 (Setenta Mil Reais), foi toda custeada graças a uma parceria com a iniciativa privada. Sendo que a metade desse valor ficou por conta do vereador Dim Saraiva.

A Secretária da Mulher, Esportes, Cultura e Lazer, Maria Virlane Moreira Saraiva, preparou com sua equipe uma grande desta para a abertura do Ginásio Municipal de Esportes Valdemir Jacinto Pereira. Um grupo de dança coordenado pelas Diretorias de Cultura e Lazer, fez uma belíssima apresentação e arrancou aplausos do público presente. Em seguida foram realizados dois jogos amistosos, o primeiro de Sub-17 envolvendo as equipes da Escola Ministro Marcos Freire de Cabrobó e uma equipe de Abaré-BA. Logo após o confronto foi entre as Seleções de Cabrobó e de Abaré.

A Secretária da Mulher, Esportes, Cultura e Lazer: Maria Virlane Moreira Saraiva, falou da satisfação de devolver aos desportistas de Cabrobó o Ginásio de Esportes que é símbolo de grandes conquistas do Futsal de Cabrobó. A Secretária tambem disse que o próximo Ginasio a ser reformado será o Vereador Lourival Simões de Medeiros que fica no Bairro da Cohab. Estiveram na solenidade de reabertura do Ginásio Municipal de Esportes Valdemir Jacinto Pereira, o Prefeito Marcilio Cavalcanti, o Diretor de Esportes, Emerson Lins, os Vereadores Dim Saraiva, Duda Caldas, Zezito Salú, João Pedro, Tony de Moacy e Sininho, além de vários Secretários e Diretores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3875-1294

Visitas: 683790
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Nova Geração FM - Rádio Comunitária Nova Geração FM - Av Magalhães Nº 427 Fone (87) 3875-1294 - ZAP 87 99904-2074
Converse conosco pelo Whatsapp!