87 99904-2074

NO AR

CABROBOLA

Com FERREIRINHA

Brasil

Prefeito Marcílio Cavalcanti garante aos aprovados no concurso da prefeitura de Cabrobó que todos vão ser chamados

Publicada em 20/01/17 às 11:40h - 553 visualizações

por didigalvao.com.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Fim da novela entre a prefeitura de Cabrobó e os aprovados no concurso público de 2012, o prefeito Marcílio Cavalcanti esteve reunido hoje com os aprovados e garantiu que eles vão ser chamados nos próximos 60 dias. A gestão anterior passou 4 anos trabalhando com a máquina inchada com contratados e comissionados  e virou as costas para os aprovados, mesmo sendo recomendado pelo Ministério Público em fevereiro de 2016 para fazer as convocações, de igual forma, o Tribunal de Contas do Estado, teria em 16 de março orientado o gestor a fazer as convocações, já no fim do mandato o prefeito fez a convocação mesmo estando em desacordo com a legislação eleitoral que proíbe contratações no período de três meses antes e três meses depois do pleito eleitoral. O prefeito Marcílio Cavalcanti disse que a posse dos aprovados é um direito adquirido por cada um deles, que na condição de gestor compromissado com a população não tiraria esse direito como tentaram fazer nos últimos 4 anos.

A reunião entre o prefeito Marcílio Cavalcanti, o presidente da câmara municipal, vereador Ramsés Sobreira e uma comissão dos aprovados, aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), no plenário da câmara e ficou acordado que o prefeito baixará um Decreto suspendendo as nomeações pelo prazo de 60 dias. Ninguém será prejudicado e todos manifestaram ser de acordo com a decisão, o gestor municipal fará a convocação dentro de 60 dias a contar do dia 1º de janeiro de 2017.

O prefeito Marcílio Cavalcanti voltou a falar que em seu governo o povo será tratado como de fato merece, "com respeito", que todos os impasses serão resolvidos através do diálogo e não de forma ditatorial e conduzido pela arrogância. Os aprovados no concurso público da prefeitura de Cabrobó, manifestaram alegria com o gesto respeitador como o prefeito tem tratado essa questão, ao tempo que concordaram com a decisão e vão aguardar satisfatoriamente o momento de definitivamente tomarem posse em seus devidos locais de trabalho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3875-1294

Visitas: 683984
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Nova Geração FM - Rádio Comunitária Nova Geração FM - Av Magalhães Nº 427 Fone (87) 3875-1294 - ZAP 87 99904-2074
Converse conosco pelo Whatsapp!