87 99904-2074

NO AR

SHOW DA TARDE

Com LUIZ CARLOS LEITE

Brasil

Chacina em Alegrete do Piaui, seis pessoas da mesma familia são executadas

Publicada em 20/08/15 às 07:43h - 929 visualizações

por Blog: didigalvao.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

No inicio da noite desta terça-feira (18/08), um crime bárbaro ocorreu na zona rural do município de Alegrete do Piauí, que fica localizado a cerca de 388 km de Teresina. As informações dão conta da morte de pelo menos seis pessoas, sendo cinco da mesma família.

O caso abalou os moradores da pacata localidade Boa Vista, que fica localizada a 18 km da sede do município, e segundo relatos o clima na região está bastante tenso. Policiais de várias cidades que ficam na região de Picos estão se dirigindo para o local a fim de localizar os suspeitos.

A Polícia Militar do Piauí confirmou a execução de seis pessoas. Segundo as primeiras informações o crime teria sido uma vingança, já que entre os mortos está uma mulher identificada como Maria do Socorro, conhecida como "galega". Ela é acusadade matar uma amiga, e após julgamento, teria matado um jovem que teria sido testemunha de acusação, e, além disso, ela ainda estaria ameaçando matar outras pessoas, que estariam espalhando boatos sobre os crimes nos quais ela seria acusada.

Entre os mortos está uma mulher identificada como Maria do Socorro (conhecida como galega), que seria acusada de um crime ocorrido em 2012, sua mãe, seus avós, seu irmão e um amigo da família. As informações ainda são desencontradas, isso devido a péssima qualidade do serviço de telefonia móvel. Informações dão conta da presença de dois homens fortemente armados, que estavam na cidade horas antes do crime.

Veja os nomes das vítimas da chacina: Maria do Socorro Carvalho, de 23 anos; Cícero Domingos, de 63 anos; Francisca Luiza Carvalho, de 63 anos; Silvia Francisca Carvalho, de 43 anos; e ainda Sildo Carvalho e Bartolomeu Gomes, cujo as idades não foram reveladas.

Polícia prende cinco suspeitos de participar da chacina em Alegrete do Piauí

Cinco homens foram presos, na tarde desta quarta-feira (19), na Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras suspeitos de envolvimento com a chacina de Alegrete do Piauí, quando seis pessoas da mesma família foram assassinados na noite de terça-feira.

A informação é do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Picos, tenente-coronel Wagner Torres.

As cinco pessoas suspeitas foram detidas em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O secretário estadual de Segurança Pública, major Fábio Abreu, disse que os suspeitos detidos seriam todos parentes de George Francisco Carvalho, o professor que teria sido assassinado por Maria do Socorro Carvalho em julho deste ano após ser citado como testemunha na morte de Ciamara Ramos, sua amiga.

A motivação da chacina foi vingança e crime de pistolagem já que uma das vítimas, Maria do Socorro de Carvalho, responderia na Justiça por pelo menos dois homicídios praticados em Alegrete em 2012 e junho deste ano. O último seria o assassinato do professor George Francisco Carvalho, estaria sendo ameaçado por Maria do Socorro por ter sido citado como testemunha do homicídio de 2012.

George Francisco era professor e monitor do programa Projovem Campo em Alegrete do Piauí e foi assassinado no dia 7 de junho deste ano com um tiro quando trafegava por uma estrada vicinal do município em uma motocicleta. O disparo atingiu o rapaz, que tinha 20 anos, na cabeça e nas costas.

Seu corpo foi encontrado por populares que tentaram prestar socorro levando-o para o Centro de Saúde de Alegrete, mas George Francisco não resistiu aos ferimentos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3875-1294

Visitas: 684039
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Nova Geração FM - Rádio Comunitária Nova Geração FM - Av Magalhães Nº 427 Fone (87) 3875-1294 - ZAP 87 99904-2074
Converse conosco pelo Whatsapp!