87 99904-2074

NO AR

Nova Geração FM

novageracao104fm.com.br

Brasil

Confronto entre policiais e bandidos deixa sete mortos em Currais Novos-RN

Publicada em 30/03/15 às 09:47h - 904 visualizações

por Educadora AM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Sete suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos foram mortos por policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar e do grupo de Combate ao Crime Organizado (DEICOR) da Polícia Civil na madrugada deste domingo (29) em Currais Novos - Região do Seridó do Rio Grande do Norte-RN.
A operação foi coordenada pela delegada Daniela Filgueira, do DEICOR, segundo a PM, o grupo criminoso estava em dois veículos, um Gol e um Corsa, quando reagiu com tiros após serem surpreendidos pela policia, no confronto, sete criminosos acabaram morrendo e uma oitava pessoa que estava com a quadrilha foi detida. Ele alegou que era taxista, e foi forçado a dirigir para o bando.

De acordo com a polícia, o confronto aconteceu por volta das 2h da madrugada, na BR-226, na entrada da cidade próximo a uma distribuidora. A intensa troca de tiros assustou moradores da região. Com os elementos foram encontrados um arsenal composto por 05 revólveres, 01 pistola, uma escopeta calibre 12 e vários explosivos. O Serviço de Inteligência da Polícia Civil monitorava a quadrilha que planejava explodir os terminais eletrônicos de agências bancárias de municípios da região do Seridó.

Os corpos foram encaminhados para o Hospital Regional de Currais Novos, e em seguida quatro serão transferidos para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) de Caíco e três serão encaminhados para exames em Natal. Após o trabalho em Currais Novos, os policiais retornaram para a Grande Natal, onde estariam fazendo buscas por mais suspeitos do mesmo bando.

De acordo com a assessoria, a Secretaria de Segurança Pública do Estado ficou agendada uma entrevista coletiva ás 10h da manhã de segunda-feira (30) em Natal, onde repassará detalhes da operação, denominada de "Hefesto". A Polícia Civil está empenhada na investigação, afim de descobrir a origem dos criminosos e como eles agiam. As identidades dos criminosos ainda não foram divulgadas, bem como, em que cidades residiam. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3875-1294

Visitas: 684182
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Nova Geração FM - Rádio Comunitária Nova Geração FM - Av Magalhães Nº 427 Fone (87) 3875-1294 - ZAP 87 99904-2074
Converse conosco pelo Whatsapp!