87 99904-2074

NO AR

O poder Sobre Natural da Fé IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS

Com Bispo Leandro Martins

Brasil

Operação apreende quase 3 toneladas de maconha no Sertão

Droga estava em três municípios do Sertão de Pernambuco. Trabalho foi entre as Polícias Federal, Militar e Corpo de Bombeiros.

Publicada em 06/05/14 - 628 visualizações

por G1 Petrolina


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Quase três toneladas de maconha pronta para consumo foram erradicadas na Operação 'Angico I' desenvolvida pelas Polícias Federal, Militar e o Corpo de Bombeiros em três municípios do Sertão de Pernambuco Santa Maria da Boa VistaCabrobó e Orocó. Esta foi a maior apreensão da droga pronta desde o ano de 1996, segundo a Polícia Federal.

Cerca de 50 policiais federais e 10 policiais militares e do Corpo de Bombeiros participaram da operação. O trabalho de localização do plantio foi feito via terrestre, aérea e fluvial. A droga estava em seu período de colheita e a operação inviabilizou a comercialização da maconha para todo o Nordeste.

Operação Angico I para apreensão de droga no Sertão de Pernambuco (Foto: Divulgação/Policia Federal)Operação Angico I para apreensão de droga no
Sertão de Pernambuco
(Foto: Divulgação/Policia Federal)

A Operação 'Angico I' durou sete dias. De acordo com a Polícia Federal, as operações de erradicação do plantio de maconha na região têm levado os traficantes a importar a droga de outro do Paraguai, o que também facilita a apreensão do entorpecente vindo do país vizinho.

No balanço da Operação 'Angico I', além da apreensão de 2,786kg de maconha pronta para o consumo, 377 mil pés da droga foram erradicados  e 98 plantios foram destruídos. Em 2013, durante as Operações Resgate I e II e Gavião foram apreendidas 640Kg da droga pronta para consumo.

O nome da operação 'Angico I' é por causa da vegetação nativa local. Toda a droga apreendida por incinerada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3875-1294

Visitas: 683802
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Nova Geração FM - Rádio Comunitária Nova Geração FM - Av Magalhães Nº 427 Fone (87) 3875-1294 - ZAP 87 99904-2074
Converse conosco pelo Whatsapp!