ZAP NOVA GERAÇÃO - 87 99904-2074

NO AR

Nova Geracao FM

www.novageracao104fm.com.br

Política

Jair Bolsonaro chega a São Paulo para ser internado no Albert Einstein

Publicada em 07/09/18 as 11:01h por G1 SÃO PAULO - 37 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O voo com o candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, pousou no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7). De lá, ele será levado para o Hospital Albert Einstein, também na Zona Sul.

Após pousar, às 9h44, o avião parou no hangar de sua empresa. Em seguida, uma ambulância encostou ao lado da aeronave. Mais de 20 minutos depois, a ambulância levou o candidato até o helicóptero Águia, da Polícia Militar.

A aeronave o levou em cerca de 5 minutos até o heliponto do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, no Morumbi, bem perto do Einstein. Lá foi colocado em uma ambulância do próprio hospital e rapidamente levado ao centro médico (a transferência não foi feita diretamente porque seu heliponto está bloqueado).

A cúpula do Einstein considerou que a transferência correu bem. Os principais riscos que serão monitorados são pneumonia (pois o candidato ficou muito tempo em choque e perdeu cerca de 2 litros de sangue) e infecção (por causa do vazamento de massa fecal na cavidade abdominal).

A previsão de internação é de sete a dez dias. A retomada das atividades só deve ocorrer em 20 dias.

Bolsonaro estava internado na Santa Casa de Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde passou por uma cirurgia após o ataque que sofreu na quinta (6), na mesma cidade mineira. A cúpula do Einstein avaliou que a cirurgia foi muito benfeita.

Segundo médicos ouvidos pela reportagem, o candidato está "extremamente estável", e não havia risco para a transferência. Por isso, a família de Bolsonaro decidiu pela internação no Einstein. Um médico do hospital paulistano acompanhou o candidato no voo.

Bolsonaro foi atingido por uma facada na barriga durante um ato de campanha em Juiz de Fora na tarde desta quinta-feira (6). O agressor foi preso.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3875-1294

Visitas: 308518
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2018 - Nova Geracao FM - Rádio Comunitária Nova Geração FM - Av Magalhães Nº 427 Fone (87) 3875-1294 ou 9103-6025