87 99904-2074

NO AR

Nova Geração FM

novageracao104fm.com.br

Copa do Mundo

Götze sai do banco, faz o gol do tetra e é escolhido como melhor da partida

Emocionado, o atacante de 22 anos vibra com o título: "O sonho que virou realidade"

Publicada em 14/07/14 - 618 visualizações

por globoesporte.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Ao entrar ainda na segunda etapa da final da Copa do Mundo contra a Argentina, Mario Götze não imaginava que daria o tetracampeonato mundial para a Alemanha. Autor do gol determinante para o resultado positivo alemão no Maracanã, o atacante tem motivos de sobra para comemorar neste domingo: além de ser o autor do tento salvador, sua performance também o credenciou como melhor jogador da partida escolhido pela Fifa. 
 
- Na realidade é uma sensação indescritível, não consigo, você simplesmente chuta para o gol e não sabe o que está acontecendo. Bem no fim do jogo, curtir com toda a seleção, todo o país o sonho que virou realidade. Estou muito feliz, tenho muito orgulho de tudo que aconteceu no Brasil. Isso descreve o que eu senti, algo sensacional - explica Götze.

Depois de uma transferência conturbada do Borussia Dormund para o Bayern de Munique, o jogador de 22 anos foi reserva na equipe comandada por Pep Guardiola, apesar disso, driblou a concorrência e acabou sendo um dos escolhidos do técnico Joachim Löw para defender a seleção germânica no Brasil.
 
- Acho que poderei dizer que não foi um ano muito simples para mim, não foi um campeonato fácil, devo muito à minha família, namorada, parentes e amigos próximo que sempre acreditaram em mim. Não foi simples, mas estou muito feliz que o time, comigo, conseguiu vencer e ganhar esse titulo. Continuei treinando com todos e todos merecemos esse troféu.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3875-1294

Visitas: 683866
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Nova Geração FM - Rádio Comunitária Nova Geração FM - Av Magalhães Nº 427 Fone (87) 3875-1294 - ZAP 87 99904-2074
Converse conosco pelo Whatsapp!