87 99904-2074

NO AR

Nova Geração FM

novageracao104fm.com.br

Brasil

Cabrobó aos olhos do Mundo com a Professora Elineide Alves

Publicada em 19/10/2022 às 13:24h - 75 visualizações

por Didigalvao


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Não deu para sermos a número 1 do Mundo, mas estarmos entre as 3  já é uma grande conquista.

A Escola Municipal Evandro Ferreira dos Santos em Cabrobó, disputou um prêmio internacional e foi selecionada como TOP 3. O fato em si já é envaidecedor, por essa razão queremos aqui prestar as mais justas homenagens a Professora Elineide Alves. Ela com toda sua equipe educacional apoiada pela comunidade e o governo do município, fizeram com que os olhos do mundo mais uma vez se voltassem para Cabrobó.

Isso mesmo, a primeira vez que os olhos do mundo se voltaram para Cabrobó foi em 2005, quando o Bispo Dom Luiz Flávio Cappio protestou contra às obras da transposição do Rio São Francisco. Naquela oportunidade os olhos do mundo se voltavam para o projeto de transposição de água, agora a transposição é de conhecimento. A estrela à época era o Velho Chico com toda sua imponência, agora a estrela é a Professora Elineide Alves com todo seu conhecimento e capacidade.

Falar em capacidade e conhecimento é bom lembrarmos que estamos em ano de eleições, cabe a nós escolher quem vai governar o Estado pelos próximos quatro anos. Com certeza diferentemente do que já aconteceu até hoje, uma mulher será eleita governadora. Como mudanças vão acontecer e assim será o fim do ciclo PSB no governo, quem for eleita, tanto Raquel quanto Marília muita coisa vai mudar. Principalmente nas áreas de segurança pública; saúde; infraestrutura e educação.

É claro que os apoiadores tanto de Raquel quanto de Marília já contam com seus nomes escolhidos para determinados cargos. Independentemente de ser eleita Marília ou Raquel, que a educação tenha um olhar bem diferenciado, inclusive para as ETE’s em especial para a de Cabrobó (Escola Técnica Estadual Professora Maria Amélia). Se é pra ter mudança que a mudança seja em nome do futuro, e porque não uma gestora com perfil Top 3 do mundo?




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3875-1294

Visitas: 683896
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Nova Geração FM - Rádio Comunitária Nova Geração FM - Av Magalhães Nº 427 Fone (87) 3875-1294 - ZAP 87 99904-2074
Converse conosco pelo Whatsapp!