87 99904-2074

NO AR

NOVAS DE PAZ

Com IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS

Brasil

Após vitória de Belfort, Dana cogita revanche com Spider em estádio

Presidente do UFC confirma Fenômeno como desafiante no peso-médio e já pensa em novo duelo contra Anderson, caso ele vença Weidman

Publicada em 10/11/13 - 584 visualizações

por Combate.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Combate.com)

Dana White já havia falado, mas voltou a confirmar Vitor Belfort como próximo desafiante ao título dos pesos-médios no UFC. Depois de impressionar na noite deste sábado ao impor o primeiro nocaute da carreira de Dan Henderson, o Fenômeno ouviu na coletiva após o UFC: Belfort x Henderson que deve enfrentar o vencedor de Anderson Silva e Chris Weidman, que vão lutar dia 28 de dezembro, em Las Vegas, pelo UFC 168. Entretanto, o presidente do Ultimate hesitou inicialmente na hora de confirmar Vitor como desafiante.

- Grandes coisas para o Vitor Belfort. Grande noite, fez algo que ninguém tinha feito antes em 39 lutas. Nocauteou Dan Henderson. Ele é um melhor lutador do que era como jovem, está mais composto do que quando jovem, melhor mentalmente. Estou arrebatado pela sua performance hoje. Temos que ver como vai ser Weidman x Anderson, mas ele é o próximo... Weidman, Anderson, Machida, há muitas possibilidades - afirmou.

Ao ser novamente indagado se Vitor Belfort seria realmente o próximo desafiante, Dana White decretou que isso acontecerá, a não ser que alguma lesão impeça o combate de ocorrer. O dirigente ainda cogitou  a possibilidade do Fenômeno fazer a revanche contra Anderson em um estádio de futebol no Brasil.

- Nunca sabemos o que pode acontecer. Weidman x Anderson, alguém fica machucado, fica muito tempo parado, e ele tem que aceitar outra luta. Qualquer coisa pode acontecer. Mas a divisão dos médios está muito forte, há muitas possibilidades aqui. Imagine se fazemos Anderson x Vitor aqui em um estádio de futebol? Weidman e Anderson vão se enfrentar no UFC 168 e vai ser nosso maior evento de todos os tempos. A renda já está em US$ 5,6 milhões (cerca de R$ 13 milhões) e o pay-per-vier vai ser enorme. O vencedor vai enfrentar Vitor Belfort a não ser que algo louco aconteça e alguém fique machucado. E vamos ao redor do país assim como fazemos nos EUA - declarou.

O tratamento de reposição de testosterona (TRT) feito por Vitor Belfort também voltou a ser alvo de perguntas para Dana White, que garantiu que ele pode lutar nos Estados Unidos. O Fenômeno tem sido alvo de acusações de que não luta em Las Vegas já que a Comissão Atlética de Nevada não libera o TRT para lutadores que já foram pegos no exame antidoping pelo uso de anabolizantes.

- Os americanos falam muita m*** sobre o Vitor lutar nos EUA, né? Vitor pode lutar nos EUA agora. Ele pode lutar em Las Vegas, não importa o que Keith Kizer (diretor-executivo da Comissão Atlética de Nevada) disser, e ele pode lutar em qualquer outro lugar nos EUA - concluiu.

Inserção: Manoel Eufrázio




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3875-1294

Visitas: 684312
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Nova Geração FM - Rádio Comunitária Nova Geração FM - Av Magalhães Nº 427 Fone (87) 3875-1294 - ZAP 87 99904-2074
Converse conosco pelo Whatsapp!