ZAP NOVA GERAÇÃO - 87 99904-2074

NO AR

DESPERTAR PARA A VIDA

Com IRMÃO MARROM

Brasil

ASSALTANTES MATAM MOTORISTA DE CAMINHÃO E SÃO MORTOS APÓS REAGIREM CONTRA A POLÍCIA EM QUIPAPÁ

Publicada em 27/06/20 as 10:21h por o povo com a noticia - 417 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Dois assaltantes foram mortos e um apreendido na tarde desta sexta-feira (26), na 
cidade de Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco.

O trio durante a manhã matou o motorista de caminhão José Nildo da Silva Santos, de 41 anos, durante um assalto, eles também estavam aterrorizando a zona rural de Quipapá praticando inúmeros assaltos.

Com as informações do latrocínio e que os elementos continuavam agindo na região, equipes do BEPI, Delegacia de Quipapá, Malhas da Lei e Núcleo de Inteligência, realizaram uma operação que resultou na localização do trio.

Com a chegada dos policiais no Sítio Limeira, os bandidos começaram a atirar, houve troca de tiros, dois foram baleados e morreram no hospital de Quipapá, o terceiro que é adolescente foi apreendido e autuado em flagrante.

Na mesma operação foram apreendidas armas de fogo, munições de diversos calibres, além de carros e motos roubadas.

Ainda de acordo com o Blog Agreste Violento, os assaltantes Edy Jeferson da Silva, seu comparsa identificado apenas por Cabeça e o adolescente,  fazem parte de uma quadrilha que vinha praticando diversos assaltos na Mata Sul e Agreste de Pernambuco, abordando as vítimas sempre com extrema violência, assim como fizeram com o cidadão que terminou sendo assassinado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3875-1294

Visitas: 531764
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2020 - Nova Geração FM - Rádio Comunitária Nova Geração FM - Av Magalhães Nº 427 Fone (87) 3875-1294 - ZAP 87 99904-2074