ZAP NOVA GERAÇÃO - 87 99904-2074

NO AR

CONEXÃO 104

Com GABRIELA RIOS

Brasil

Carro com família é prensado por caminhões, e todos saem praticamente ilesos no Paraná

Publicada em 13/03/18 as 20:45h por G1 PARANA - 79 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A família Falvo, sobrevivente de um acidente no qual o carro em que estavam ficou completamente destruído, disse que passou por momentos de terror e classificou como milagre o fato de todos estarem vivos.

"Algo diferente aconteceu. Algo fora da natureza, algo fora da estatística", disse o pai Fabiano Falvo.
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (9), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, após um caminhão roubado bater em uma ambulância ao fazer um retorno irregular na BR-227.
Logo depois do acidente, houve outra batida entre dois veículos no local. Como caminhões e carros começaram a parar, por causa dessas colisões, o congestionamento acabou causando um engavetamento entre duas carretas e um carro, onde estava a família Falvo.

Além de Fabiano e da mulher Elaine, também estavam no veículo dois filhos e uma sobrinha do casal. Nenhum deles teve ferimentos graves. Todos estavam com cinto de segurança.

O policial rodoviário federal Fernando Oliveira alerta para a importância de usar o equipamento

É um gesto simples usar o cinto de segurança. Em menos de três segundos, você coloca o cinto, e o significado desse gesto pode fazer toda a diferença em caso de acidentes", comenta o policial.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3875-1294

Visitas: 291701
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2018 - Nova Geracao FM - Rádio Comunitária Nova Geração FM - Av Magalhães Nº 427 Fone (87) 3875-1294 ou 9103-6025
S