Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

Buscar  
Redes Sociais


WHATSAP NOVA GERAÇÃO - 87 99904-2074

Hora Certa
No Ar
MISTURA DE RITIMOS com MANOEL EUFRÁZIO
Top Música
1
Sonhei que Tava me Casando
WESLEY SAFADÃO
2
OIE
CARLINHO CAIÇARA
3
NA CONTA DA LOUCURA
BRUNO E MARRONE
4
EU ERA
IGHOR FERREIRA
5
AMANTE NÃO TEM LAR
MARÍLIA MENDONÇA
Estatísticas
Visitas: 255016 Usuários Online: 24
PUBLICIDADE
Bate Papo

Digite seu NOME:


Brasil

Publicada em 20/11/17 as 11:28h - 4890 visualizações
Após sequestro relâmpago em Petrolina, bandidos são mortos em tiroteio com a polícia no Sertão da Bahia

O Povo com a Noticia


Quatro bandidos praticaram um sequestro relâmpago no final da tarde deste domingo dia (19), no N-1, Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, na zona rural de Petrolina, no Sertão de pernambucano, e segundo informações da Delegacia de Polícia de Casa Nova, no Sertão da Bahia, os suspeitos armados chegaram em uma igreja evangélica da comunidade e perguntaram quem era o dono de uma Hilux, que estava parada. O dono do veículo se apresentou, e eles levaram a vítima com o carro.

Em seguida, houve um problema no veículo que foi deixado juntamente com a vítima na divisa entre os estados de Pernambuco e Bahia, no distrito de Santana do Sobrado. De acordo com o Blog do Edenevaldo Alves, houve troca de tiros com os policiais de Petrolina e logo após, uma guarnição da polícia militar da Bahia, lotada em Santana do Sobrado, já sabia da ação dos homens e foi acionada. Dois bandidos foram mortos e os outros dois foram atingidos no tiroteio com os policiais da Bahia, mas conseguiram fugir pela caatinga. A vítima que é evangélica, procurou o trailer da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), que acionou a polícia. O mesmo passa bem.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros


Rádio Comunitária Nova Geração FM - Av Magalhães Nº 427 Fone (87) 3875-1294 ou 9103-6025
Copyright (c) 2018 - Nova Geracao FM - Todos os direitos reservados