Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Buscar  
Brasil

Publicada em 06/05/17 as 11:56h - 24 visualizações
Ex-prefeito Eudes Caldas, confirma rompimento com o prefeito Marcílio Cavalcanti.

CabroboNews

Link da Notícia:

O que todos já especulavam nos bastidores da política cabroboense, veio a tona na última sexta-feira (5). O fim das relações politicas entre o Ex-Prefeito de Cabrobó Eudes Caldas (PTB) e o atual gestor Marcílio Cavalcante (PMDB).

Principal aliado de Cavalcante na disputa pelo executivo municipal no último pleito, Caldas foi questionado sobre o tema, durante a solenidade de entrega do título de cidadão cabroboense ao atual Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, Antônio Carlos Alves da Silva.

De acordo com o petebista, o fim da relação com Marcílio, se deu diante das decisões do Prefeito de buscar alianças com outras forças politicas, para a formação do governo. "Olha agente tem que ser claro naquilo que faz e naquilo que diz. Não existe relação político-administrativa minha com atual prefeito. Não sei se o que ele queria era apenas que eu colocasse meu apoio na disputa eleitoral… e depois procurou outras forças para compor seu governo. Eu estou à vontade para dizer que não participo desse governo, nem das alianças das quais o prefeito faz parte hoje. Tenho muitos amigos no governo que certamente serão preservados, porque cada um se esforçou para chegar onde chegou. Vou continuar com a minha contribuição para Cabrobó, sempre servindo o povo e trabalhando pelo povo" ressaltou.

Indagado sobre o que pensa da atual administração, Eudes evitou tecer críticas a Marcílio Cavalcante e passou a missão de fazer uma avaliação para os eleitores. "Eu não faço parte dessa administração, mas não vou torcer pelo quanto pior melhor. Prefiro não fazer nem um juízo de valor, vou ficar apenas como observador da cena. Passo essa avaliação para a população, que julgue e analise o que está sendo feito na administração. Não quero aqui ficar denegrindo imagem de ninguém. Vamos dar tempo para que se possa administrar e tecer algum comentário no futuro" disse.

Sobre a situação de seu filho, o Vice-Prefeito Pedro Caldas (PT), Eudes fez questão de dizer que Pedro é adulto, maduro e livre para tomar a posição que achar mais correta. "Ele tem o partido dele, prefiro deixar que ele adote a posição que achar conveniente e necessária. Ele sabe o que quer na politica e temos que ter a consciência de qualquer cidadão tem seu próprio pensamento, O futuro a Deus pertence e eu fico só na expectativa de ver o desenrolar dos fatos" explicou.

Procurado pela produção do programa Nossa Voz da Grande Rio Fm Cabrobó, o Prefeito Marcílio Cavalcante, explicou que vai ouvir atentamente as declarações do Ex-prefeito para só então se pronunciar.

Com informações do repórter Mário Souza-GRFM-Cabrobó




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


WHATSAP NOVA GERAÇÃO - 87 99904-2074

Hora Certa
No Ar
CABROBOLA com FERREIRINHA - LOCUTOR ESPORTIVO
Estatísticas
Visitas: 216975 Usuários Online: 9
Ouvinte do Mês
  • Cicera Rodrigues OUVINTE DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2016
    Cidade: TERRA NOVA - PERNAMBUCO
  • Alessandra Souza - ouvinte do mês de Janeiro
    Cidade: CABROBÓ - PE
  • Michelle Chely Barros OUVINTE DO MÊS DE DEZEMBRO
    Cidade: CABROBÓ - PE
  • Rosélia Oliveira - Ouvinte do mês de Outubro
    Cidade: CABROBÓ - PE
  • Antonia Pereira Santos - ouvinte do mês de Março
    Cidade: CABROBÓ - PE
PUBLICIDADE
Parceiros


Rádio Comunitária Nova Geração FM - Av Magalhães Nº 427 Fone (87) 3875-1294 ou 9103-6025
Copyright (c) 2017 - Nova Geracao FM - Todos os direitos reservados